quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

flashback

O dia 28 de Janeiro de 2008 vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas como um Renascer. O dia em que o Manuel foi operado e a semana que passei com ele no hospital foram tão fortes que é difícil descrevê-los.
Ao relembrar esses dias, lembro-me dos tantos meninos que conhecemos no hospital e de quem nunca nos vamos esquecer. Penso em especial no Samuel, cuja história infelizmente não teve o mesmo final feliz que a nossa. Penso nele tantas vezes.
Passado um ano, continuo sem conseguir digerir o que vivi.

2 comentários:

Unknown disse...

ACHO MAL!

entao ontem gastei tanto tempo a falar de mim e do meu umbigo e nem me lembrei de olhar para o teu e pensar q era dia 28??????este dia 28=??????

HUMPF!sou mm parva!DESCULPA!

pois...este dia é assim mega mega mega especial a bem da verdade...foi o 1º dia do resto das vossas/nossas vidas!

e eu tb me lembro tao bem...de pensar em voces cm nunca tinha pensado em ninguem!c uma força q quase falhou a electricidade na zona oeste inteira!:p

beijinhos TAO apertadinhos nossos**

zeliaevora disse...

:( pois esse dia para mim foi tambem horrivel... mas ele ficou bem. E é lindo:)