terça-feira, 2 de junho de 2009

As férias do Manuel


O Manuel está de férias. Foi com os avós para um lugar onde a vida parou no tempo, o ar é mais puro, o silêncio ensurdece e as horas passam devagar. Ninguém sabe o que é stress e o peixe para o almoço vem numa carrinha que apita no largo da aldeia.
O Manuel está óptimo e diverte-se com outros meninos ao fim da tarde, na rua. Ouço-o rir e dizer novas palavras pelo telefone e desfaço-me em saudades.
Sofro como se me tivessem levado um pedaço de mim. Não posso fazer nada. O Manuel será para sempre o menino que tenho medo de perder.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois...

bolas que andamos sempre a sentir as mesmas coisas ao mesmo tempo pá!:/

e eu alinho BUE na terapia em conjunto!claramente!

(suspiros)

isto das saudades é um bocado ao fritante é o que é!

beijinhos ainda mais apertados**
(eu ca ando-me a vingar no Necas e ainda o esborracho mais com beijinhos, aposto q fazes o mesmo com o Lucas!:p eu n sei do Lucas mas o Necas nao esta assim MONTES de chateado por me ter so para ele por um bocadinho...:p)

Ana Luísa disse...

Que bom para o Manuel mas compreendo perfeitamente o que dizes, da falta dele...
Um beijinho.

zeliaevora disse...

hoje vim aqui dar uma beijoka ao Manuel... nao ha post, vai um post sobre o manuel:)
nosso querido querido Manuel... PARABENS!!!