terça-feira, 25 de setembro de 2007

Prenda de anos * Geburtstagsgeschenk

Olá!

Daqui a dois dias faço 34 anos, e resolvi oferecer a mim própria ... um blog ;)

Na verdade a culpa é da Zélia - quase que o blog se chamava assim, não fosse a falta de originalidade ;) - e de todos os outros blogs que sigo de pessoas que admiro...

Para começar, aqui estou com os meus dois pequenos-grandes milagres!
E como blogger inexperiente ainda tenho que me "encontrar", por isso... por hoje é tudo!


Hallo!

In zwei Tagen werde ich 34 und habe entschieden, mir selbst ein Blog zu schenken! In Wirklichkeit ist Zélia daran Schuld ;) aber auch andere, interessante Menschen, deren Blogs ich ab und zu lese!

Auf dem Foto bin erstmal ich mit meinen zwei kleinen großen Wunder!

Und da ich in diesen Sachen noch unerfahren bin und mich erstmal zurecht finden muss... war's das erstmal!

3 comentários:

zeliaevora disse...

Amiga... que bom!
heheheh assim posso ter-te debaixo de olho, já que as saudades são sempre muitas:) E posso tambem ver esses dois amores...

Unknown disse...

Que lindos :)
O teu mais velho parece ser um piratinha traquinolas :)))
É tão bom associar caras a nomes!
Obrigada pelo convite.
Posso colocar o teu link na barrinha do meu blog?

lady.bug disse...

olá :)
o blog da zélia foi culpa da sophia... o teu foi culpa da zélia ehehhehe
parabéns pelo teu bebé, soube dele através da minha amiga zélia...

um beijinho e tudo de bom