sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Todas as Palavras de Amor

Querida Ana C., que bom ter agora um rosto e uma voz para colar aos textos que leio no blog. Adorei conhecer-te. És tão genuína quanto imaginei. E o teu livro é maravilhoso. Comecei a lê-lo ontem e já estou presa. É muito engraçado rever-te nas cartas da Alice, reconhecer situações, sim, que isto de ler alguém durante anos a fio faz com que deixemos de ser apenas leitores do blog e torna-nos leitores da vida. Ainda bem que fui parar aqui, há uns 5 anos atrás, ainda bem que ontem saí da minha zona de desconforto, citando a terapeuta da amiga da Melissa :) e fui às Amoreiras ver-te, ainda que sozinha e a sentir-me meio deslocada. Voltei para casa toda contente. Obrigada!

1 comentário:

Ana C. disse...

Também adorei conhecer-te. Ainda bem que deste um pontapé na tua zona de conforto :)