quarta-feira, 28 de novembro de 2007

4

0

1

2

3


4


Esperámos por ti, ansiámos a tua chegada, sonhámos-te.
E quando vieste, superaste todos os sonhos.
De nós os dois, nestes quatro anos, não sei quem cresceu mais.
Ensinaste-me mais do que alguma vez poderás aprender comigo.
Mostraste-me como é quando o coração quase explode de felicidade.
Sem ti, nem o Pai Natal, nem o Coelho da Páscoa passariam por aqui.
Eu não teria rido nem chorado tanto...
Não haveria caracóis na máquina de lavar.
É muito imperfeito este mundo em que vivemos. Mas é mais perfeito porque tu existes!

3 comentários:

zeliaevora disse...

Que post fantástico... Até me vieram as lágrimas aso olhos... e é mesmo verdade: quem aprende mais????

Lucas, já fazes tambem parte da minha familia e nem sabes:) Gosto muito de ti: Felicidades!

Gisele Schoene disse...

Que delicia que e' ser mae... Muitas felicidades ao Lucas e sua familia!

Unknown disse...

Lindo...

ele e o teu texto!é bom saber que há pais e filhos com este amor transbordante!

venho deixar muitos beijinhos e um até já...vou mandando sms ok?

sei q te devo um texto;) nao me esqueço mas tem de ficar adiado ok?

sculpa...

mts beijinhos apertadinhos a todos voces!pronto...um mais apertadinho para ti vá!:p